sexta-feira, 27 de maio de 2011

Leilão Ilhota!

Os Vereadores Luiz Peixe (Presidente da Câmara de Vereadores PDT), Rogênio Luiz (PSDB) e Roberto Prebianca (PP) formaram uma comitiva e foram a Florianópolis, pois não concordaram com a decisão da Prefeitura de leiloar os bens considerados pelo Executivo de Ilhota como inservíveis.

A comitiva, formada pelos três Vereadores, esteve na terça (24), em Florianópolis no Tribunal de Contas do Estado, para uma audiência com o Conselheiro Salomão Ribas, que mostrou-se favorável a preocupação dos  Vereadores diante dos argumentos apresentados, alegando que os bens ainda são servíveis. Diante do exposto disse que iria recomendar a suspensão do referido ato.

Um comentário:

  1. O colunista Herculano Domicio, em sua coluna on line no Jornal Cruzeiro do Vale, disse tudo, quanto a não realização do leilão dos bens inservíveis pelo Executivo Municipal de Ilhota. Então vejamos:

    "Herculano 27/05/2011 às 12:59
    O prefeito de Ilhota, Ademar Feliski, PMDB, está querendo entender até agora, a razão pela qual o Leilão de Bens Inservíveis do Município foi por água abaixo. Não razões, prefeito: há fatos como a lei, o processo e a fiscalização. Faltou-lhe, no mínimo, um assessoramento especializado. E os vereadores, como fiscais dopovo, foram mais eficazes neste ponto.

    Esta coluna, com bastante antecipação e contrariando as notícias que circulavam, deu conta de que o leilão estava ameaçado. Confirmou-se. Ele foi adiado. Deverá ser cancelado, anulado. Tudo começará da estaca zero. E provavelmente, da forma como pede a legislação para estes caso. Caso contrário... O que faz essa tal da transparência com e sobre os administradores públicos e os políticos."

    ResponderExcluir